Ótris firma parceria com Boa Vista SCPC

A Ótris, rede de franquias especializada em recuperação de créditos para PME’s, possui desde 2018 parceria com a Boa Vista SCPC, e hoje é a 10ª representante da empresa. Os franqueados possuem acesso às ferramentas da organização e podem oferecer novos tipos de serviços para os clientes da região em que atuam.

“A Boa Vista é uma das instituições com maior prestígio no mercado. A Ótris, por sua vez, é a primeira franquia de recuperação de créditos especializada em negócios de pequeno e médio porte que sofrem muito com a inadimplência no Brasil. Esperamos proteger ainda mais os empreendedores e suas empresas”, explica o administrador Caio Katayama, criador da Ótris.

Todos os franqueados da Ótris, desde o Micro ao Padrão, têm acesso às ferramentas do Boa Vista SCPC. Com possibilidade de vender serviços como consulta de análise de crédito, consulta de restrições e todos os demais produtos da instituição.

“Investimos em estrutura de venda e suporte para consolidar essa parceria. Ambas as empresas atuam com comércio, indústria e serviços. Juntos, atuamos na proteção de crédito e da economia, com ferramentas avançadas e nosso know how no ramo de cobrança. Unidos, trazemos mais segurança para ajudar os empreendedores”, conclui Katayama.