Cássia Akemi Bacetic Ban é a nova CEO (Chief Executive Officer) da SuperGeeks. Com apenas 26 anos de idade, a executiva é uma das sócias e co-fundadoras da marca. Além de ter trabalhado em todos os departamentos e acompanhado de perto todos os processos da SuperGeeks, foi ela quem contribuiu para o sucesso da rede no mercado, principalmente no setor de franchising.
A nova CEO assume o cargo deixado por Marco Giroto, que passa a ser o Presidente do Conselho da SuperGeeks e também da startup global CS Plus, que acaba de chegar ao mercado brasileiro com a missão de levar o ensino de Ciência da Computação para dentro das escolas como disciplina obrigatória e parte da grade curricular.
Outra transição realizada na SuperGeeks, é a de Vanessa Ban, uma das fundadoras da marca e que passa a ser Vice-Presidente da rede. A empreendedora mantem-se como CFO (Chief Financial Officer) das marcas SuperGeeks, CS Plus e MasterGeeks, que juntas fazem agora parte da Holding SuperGeeks. Além disso, a SuperGeeks recebe Tiago Ferreira como COO (Chief Operating Officer).
Cássia começou ajudando na área de atendimento aos clientes e relacionamento com os pais e logo virou gerente da primeira unidade da SuperGeeks, localizada na Vila Mariana. Com o início das operações no sistema de franchising, virou Gerente de Franquias sendo responsável pelo relacionamento e suporte de todos os mais de 50 franqueados da rede.
A nova CEO começou cedo no mercado de trabalho. Antes mesmo de ajudar a dar o start na SuperGeeks, aos 16 anos, ela já era Auxiliar de Expedição na Audiolivro Editora – primeira empresa de Marco Giroto e Vanessa Ban, fundada em 2005, chegando logo à posição de Gerente Administrativa. Cássia é formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie e está cursando MBA em Gestão de Franquias pela FIA.