O Grupo SD, que detém marcas especializadas na valorização da beleza e do olhar, segue com o plano de expansão acelerado, inaugurando somente nos meses de novembro e dezembro 10 novas unidades com a chancela Sobrancelhas Design e SD MAKE•UP, rede especializada em design de sobrancelhas e que encerrou o ano de 2018 com mais de 480 operações.
Para 2019, a expectativa da marca é ampliar ainda mais sua participação no mercado nacional. O GSD tem a expectativa de crescer 20%, com maior interesse nos estados SP, DF, GO e MG no Brasil. No exterior, a marca que já está presente no Estados Unidos, América Central e Europa, conta com a projeção para o próximo ano de 40% e chegar a 25 unidades inauguradas até dezembro 2019, sendo 14 na Guatemala, 5 Portugal, 3 Estados Unidos e 3 operações no México. “Ainda há muito campo para implantar a marca SD tanto em território nacional quanto internacional graças ao modelo que permite uma alta capilaridade”, afirma Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo SD.
Em novembro foram sete operações iniciadas, sendo duas em Manaus, Pará e São Paulo. No mês de dezembro, três novas unidades foram abertas ao público nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. As dez unidades foram estrategicamente instaladas e estão localizadas nos principais pontos de cada cidade para atender os consumidores da SD. A abertura das operações gerou mais de 80 novos empregos diretos nas áreas em que as franquias atuam.
Todos os espaços oferecem os serviços já consagrados de design e tratamento de recuperação das sobrancelhas, epilação facial com linha orgânica desenvolvida exclusivamente pelo Grupo e um beauty corner da SD MAKE•UP, auxiliando os clientes a manterem o cuidado com os fios e oferecendo produtos de alta tecnologia, com composições naturais e exclusivas da marca.