O petisco é uma paixão nacional. Não importa a ocasião, todo mundo ama petiscar! São excelentes opções para recepcionar os amigos em casa, é o destaque durante um happy hour e, muitas vezes, substitui até mesmo uma refeição. Tamanha a popularidade leva muitos bares e restaurantes a ter nesse prato a principal receita financeira.
Para atender esse público que é fiel e não abre mão de um bom aperitivo, o Brasileirinho Delivery, franquia especializada em comida popular brasileira in box, lançará em seu cardápio logo no primeiro mês do ano a Linha Petiscos BRD. Serão quatro sabores: calabresa acebolada, picanha suína com cebola caramelizada, fraldinha acebolada e frango Kentucky (frango empanado com cebola). É a primeira vez que uma rede de franquias oferece o serviço no box e como prato principal (e não apenas como acompanhamento). Em breve, a marca espera lançar novos aperitivos, como batata palito, cebola empanada, batata rústica, entre outras novidades.
“O Brasileirinho já é nacionalmente reconhecido no mercado como uma marca extremamente forte nos horários de picos de alimentação do brasileiro (almoço e jantar) se posicionando realmente entre os líderes de mercado. Porém, não tínhamos muitas opções no cardápio que suprissem algumas faixas de horário de vendas como, por exemplo, o happy hour ou mesmo para aquele cliente que quer receber os colegas em casa, mas não quer ter trabalho de preparar os aperitivos. Essa linha foi criada exatamente para atender essas frentes”, explica João Paulo, consultor de operações da marca. Os boxes de petiscos podem ser pedidos via telefone, site da marca, aplicativo do iFood e do próprio Brasileirinho, o BRD. Além disso, o petisco também poderá ser retirado no balcão da unidade.
João conta que as opções serão anexadas definitivamente ao cardápio padrão da rede e que a expectativa é de, futuramente, lançar novos sabores. Por hora, a promessa é de que o novo cardápio tenha uma excelente aceitação. “Fizemos muita pesquisa de mercado e debate entre os nossos profissionais; existe comércio e muitos clientes em potencial. Para tal, chegamos a sabores conhecidos nacionalmente e que estão entre os preferidos dos brasileiros. Acreditamos que será um sucesso”, afirma.
O profissional revela acreditar que a linha Petiscos poderá suprir lacunas comercias existentes em algumas unidades da marca. E que a mesma gerará um bom faturamento mensal. E finaliza revelando que: “A ideia central é trazer o nosso sucesso e reconhecimento tradicional dos horários de pico para outros momentos do dia. Pretendemos com esta Linha de Aperitivos BRD nos tornar uma referência nacional também em momentos de descontração entre amigos num horário pós expediente ou numa confraternização”, finaliza.