Tip Top e Quality Lavanderia se unem em doação de roupas infantis

A campanha “Compartilhe Amor – Abra as gavetas e o coração”, idealizada pela marca de vestuário infantil Tip Top, ganhou um apoio importante. Criada em 2015, a ação vem recebendo doações de roupas nas lojas da rede de franquias Tip Top que são entregues para instituições sociais. Para cada peça doada pelos clientes da marca, a Tip Top doa R$1.00 em peças novas. Ou seja, já foram destinados para as Instituições mais de R$17.000 em roupas novas.

Ao conhecer a campanha, a Quality Lavanderia, rede de franquia do Grupo Acerte, uniu-se à Tip Top nesse projeto social. Com a parceria, algumas unidades da Quality Lavanderia fizeram a higienização de cerca de 700 peças que serão doadas. Até agora, a campanha “Compartilhe Amor – Abra as Gavetas e o Coração” já arrecadou mais de 17 mil peças de roupas.

“Acreditamos nesse projeto e ficamos muito honrados em participar. A Quality tem um DNA social e sempre nos dispomos a proporcionar o que fazemos de melhor”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.

“Queremos engajar a todos em uma grande corrente do bem e ficamos muito contentes em contar com o apoio da Quality Lavanderia na nossa ação. O importante é que as pessoas tenham consciência e motivação para ajudar o próximo com prazer”, diz Daniela Boll, gerente de marketing da Tip Top.

A união da Quality e da Tip Top na ação social “Compartilhe Amor” foi uma sugestão de Denis Santini, CEO da MD | Make a Difference, agência de comunicação especializada em franquias e redes. “As duas marcas são clientes da agência e vi sinergia neste projeto, então achei interessante fazer a ponte”, diz Santini. “Aliás, é algo que fazemos com frequência na agência, já que temos clientes que se complementam em determinados projetos e ações.

As roupas arrecadadas na campanha “Compartilhe Amor” são doadas para instituições escolhidas por cada uma das franquias Tip Top.