Exuberante, feminino e imponente. Esse é o mood da Campanha Outono-Inverno 2019 que JORGE BISCHOFF fotografou na sexta-feira, 30 de novembro, em São Paulo/SP. A top internacional Marcelia Freesz é a estrela da produção, imergindo em um universo de refinamento, em total sintonia com a essência da grife. Os sapatos, bolsas e acessórios da marca estão em evidência, compondo produções elegantes e sofisticadas.
Brasileira do Espírito Santo, Marcelia tem carreira internacional, com desfiles, campanhas e editoriais no currículo. De capa da Vogue espanhola a estrela da francesa Givenchy, ela concilia a carreira de modelo com a de empresária. Além da modelo, um estrelado time de profissionais participa da produção da campanha: os cliques são do top Gustavo Zylbersztajn, make e hair de Vicente Lujan, produção de moda de As Modistas e produção executiva da SD Management.
Para a temporada, a JORGE BISCHOFF traz leituras surpreendentes das tendências que vão reinar na estação do frio. O estilo country, as animal prints, o mood esportivo, o design geométrico e a versatilidade dos tons terrosos estarão entre os destaques da moda. Será uma coleção repleta de exuberância, ousadia e máximo conforto!