A maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, A Fórmula, lança nova campanha com peças veiculadas em várias cidades do país para comemorar os 30 anos de mercado. Nela, clientes da rede estampam os materiais de divulgação e validam o slogan da marca “Especialista em você”, que traduz um dos maiores desafios da marca em todas as cidades onde se faz presente: entender cada indivíduo como único e trabalhar para atender às suas necessidades com foco no bem-estar e qualidade de vida.
De acordo com a coordenadora de Trade Marketing da empresa, Milena Tapioca, o conceito criativo da comunicação está no uso dos clientes reais que representam hoje parte do público com o qual a marca interage: mulheres, esportistas e idosos.
“A presença dos clientes na nossa campanha comemorativa dos 30 anos fortalece a credibilidade de uma marca que trabalha priorizando a qualidade em todos os processos. Produzimos também alguns vídeos que serão veiculados de acordo com uma estratégia de marketing digital, com depoimentos de franqueados, eles que também fazem parte dessa história. Além disso, teremos spots em rádios, material impresso e outdoors em algumas praças onde atendemos”, explica Milena.
O conteúdo dos spots também salienta a trajetória de três décadas com o investimento constante em pesquisa e a excelência dos produtos.
Para o gestor executivo nacional da rede, Bruno Costa, a nova campanha traduz o significado da empresa: tradição, originalidade, pioneirismo e atendimento personalizado. A concepção da campanha foi idealizada em parceria com a Agência Viamídia Publicidade.