Muito aguardado pelos cariocas, o Taco Bell, rede californiana de restaurantes com inspiração em comida mexicana, vai abrir a sua primeira unidade no Rio de Janeiro. O local escolhido para receber o primeiro restaurante da rede de fast-food é o BarraShopping, centro comercial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que conta com grande fluxo de consumidores na capital fluminense.
Com investimento superior a R$ 1 milhão, o novo ponto estará instalado na praça de alimentação do centro de compras, com abertura todos os dias da semana de 10h às 23h, e é a 24ª operação da rede no Brasil. Ao longo dos próximos meses, também estão previstas unidades no Shopping Nova América, Shopping Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Nos próximos anos, a rede tem planos de abertura de lojas de rua.
“Desde a nossa chegada ao Brasil, os cariocas sempre interagiram em nossas redes sociais pedindo lojas no Rio de Janeiro. O pedido foi aceito e agora estamos chegando com tudo. Neste ano, além do BarraShopping, teremos unidades em outras regiões para abranger novos consumidores. Especialmente para o Rio, fizemos adaptações no cardápio, entre elas agora terá a opção de Chá Matte, e acreditamos que será um grande sucesso”, anuncia Daniela Heldt, Diretora de Operações do Taco Bell no Brasil.
Daniela antecipa que, para a chegada da rede no estado, Taco Bell está programando uma série de ações para interação com os consumidores cariocas. Em breve, a rede também vai disponibilizar o serviço de delivery por meio de empresas parceiras.