Depois de celebrar alta nos faturamentos referentes ao primeiro e segundo quadrimestre deste ano, em comparação com os mesmos períodos do ano passado, a Não+Pelo abre amanhã, 10, em Mauá, sua primeira franquia no município. Será a 30ª cidade no estado de São Paulo que a Não+Pelo leva seus tratamentos híbridos e multifuncionais de Beleza e Estética.
Thais Ramos, franqueadora master e franqueada de sete unidades, além de CEO da maior regional da Não+Pelo no país, analisa o interior como um mercado com alto potencial de empreendedorismo. Segundo ela, o próximo ano será muito estratégico para a Não+Pelo expandir pelas cidades.
“A Não+Pelo reconhece o valor, em diversos âmbitos analisados, das cidades interioranas. Possuímos os municípios mais prósperos, alguns deles mais economicamente fortalecido que muitas capitais. Junto ao Marketing Brasil, pretendemos definir algumas situações que venham facilitar e privilegiar o interessado no empreendedorismo. Traçamos cerca de 20 cidades no primeiro semestre, e após a ABF Expo Franchising, outros interessados surgiram nas cidades que não estavam inseridas no escopo do planejamento para 2018″, diz, salientando que o serviço inclui também cuidados dermatológicos proporcionados pelas substâncias da Luz Pulsada Intensa.
Atualmente, a Não+Pelo está nas cidades de Americana, Araçatuba, Atibaia, Barretos, Barueri, Campinas, Catanduva, Guaratinguetá, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Osasco, Penápolis, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo, Suzano, Votuporanga.
Conrado Oliveira, gerente de expansão, espera em 2019 chegar com a marca nos municípios de Santos, Guarulhos, Taboão da Serra, Bauru, Araraquara, Pindamonhangaba, São Vicente, Jacareí, São Carlos, Guarujá, Botucatu e outros. Ele saliente que os interessados na marca que vierem a fechar negócio estarão adquirindo um negócio que passa por ações de branding (modificação da arquitetura das fachadas e interior das lojas, concretizando valores à multinacional que celebra dez anos de franchising global em 2018, ações de marketing.
“A regional foi assertiva ao investir nas ações de branding justamente no ano que é emblemático para a empresa, completando oito anos no Brasil, uma das pioneiras multinacionais a investir e continuar apostando no Brasil, além de ser indicada entre as 50 maiores franquias do Brasil e o recebimento do Selo de Excelência chancelado pela Associação Brasileira de Franchising. Até mesmo na logomarca ganhamos slogan (“para mais escolhas”). Realizamos ações de Marketing agressiva recentemente iniciada no Dia do Amigo para todo o Brasil. Fecharemos o ano em alta, embora o setor de Beleza e Estética não tenha aparecido no podium do franchising, e iniciaremos uma corrida pelo interior do estado levando o pioneirismo multifuncional da Não+Pelo que continua atualizado, inovado e caracterizado após oito anos de estrada”.