Com o foco na conscientização contra o Câncer de Mama, a Sóbrancelhas, líder no mercado de embelezamento do olhar e da face, acaba de lançar a campanha “Cuidar é uma forma de carinho” em todas as unidades, onde, no dia 19 de outubro, parte do valor arrecadado do serviço carro-chefe da marca, o design de sobrancelhas, será doado para o INCAvoluntário, área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer (INCA).
Em parceria com o INCAvoluntário, braço da instituição responsável pelo planejamento e promoção das ações voluntárias, a Sóbrancelhas estima gerar uma grande corrente do bem no dia considerado internacional contra o câncer de mama.
“Esse movimento vem ganhando força anualmente, e achamos muito importante conscientizar as mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce da doença com o autoexame por exemplo, quanto mais informações mais apoio e desmitificação do assunto teremos”, afirma Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.
Além da doação que o cliente contribuirá no dia 19 realizando o design de sobrancelhas, ganhará um informativo sobre o câncer de mama, contendo uma máscara facial exclusiva.