O Grupo Restaura irá participar da feira de negócios Brasilshop, que acontece entre os dias 14 e 16, em São Paulo. No evento, que é o principal voltado ao varejo de shopping center nacional, será apresentado o Restaura Jeans Smart, novo modelo de negócio de uma das marcas do Grupo.
Até então, nas unidades da Restaura Jeans, era necessário ter uma lavanderia homologada para realizar serviços de limpeza de vestuário. Neste novo modelo, tais serviços são incorporados na própria loja, que contam com a tecnologia Wet clean, um sistema computadorizado que limpa as fibras dos tecidos com profundidade e utiliza produtos biodegradáveis.
“Conseguimos agregar um modelo de negócio atrativo para o franqueado, sem deixar de lado a preocupação com o meio ambiente”, diz Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.
Além da Restaura Jeans, o Grupo abrange mais duas marcas; a Minha Lavanderia e a DNA Natural. A primeira se trata de uma rede de lavanderias que, além de oferecer os serviços básicos, também trabalha com o sistema de lavagem Wet Clean. Já a DNA Natural é uma marca pioneira em alimentação saudável no Brasil.
Desde a inauguração de sua segunda usina de tingimento de roupas, em julho do ano passado na cidade de Brodowski, interior de São Paulo, o Grupo foca a região Sudeste para a expansão da rede. A marca calcula abrir dez novas unidades até o final do ano nessa região do país.
“A localização da fábrica é estratégica para que possamos melhorar nosso suporte aos franqueados da região e nos possibilita atender a novas unidades com rapidez e qualidade. Conseguimos melhorar o prazo de entrega das peças e diminuir o custo do serviço para o franqueado”, comenta Conrad.
Há 26 anos no mercado, o Grupo é líder no segmento de costura e customização. Para ter uma franquia Restaura Jeans Smart, o interessado investe o valor mínimo de R$140 mil.
FEIRA DE NEGÓCIOS BRASILSHOP
- De 14 a 16 de agosto
- Das 12h às 21h
- São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900