A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, e a Tastemade, uma moderna marca de meios que inspira o gosto de uma geração através do entretenimento, comércio e experiências, anunciou uma associação estratégica para aproveitar as tendências de consumo e as ideias para impulsionar a inovação e levar boa comida a pessoas de todo o mundo. A associação única, primeira em seu segmento, incluirá explorações culinárias temáticas, com a inspiração do seu menu com base em dados, inteligência de tendências, insights globais e inovação no mercado.
A associação da Subway® com a Tastemade representa uma colaboração verdadeiramente global que criará uma linha mais forte de inovação de alimentos e pontos de conexões culturais para os consumidores. Ao ter acesso à rede de centenas de criadores de tendências da Tastemade, a Subway® chegará a pessoas de todos os pontos do mundo de formas novas e atrativas, e aproveitará os conhecimentos sobre como criar menus mais relevantes a nível local para oferecer uma experiência gastronômica mais contemporânea.
“A inovação global é essencial para impulsionar a nossa marca, e estamos alterando a forma como tradicionalmente costumávamos administrar o processo, o que inclui associações estratégicas novas e audazes como a que criamos com a Tastemade”, citou Len Van Popering, Vice-presidente de Gestão de Marca Global e Inovação da Subway®. “Através de sua rede global de criadores de tendências e ricos conhecimentos com base em dados, a Tastemade está sempre bem atualizada sobre como as pessoas interagem, pensam e se deixam influenciar pela comida – e através desta associação, esses insights serão integrados na inovação alimentar da Subway® por todo o mundo.”
Com mais de 2,5 bilhões de visualizações mensais de vídeo e estudos/canais em sete países/idiomas, a Tastemade cativou um grande e fiel público de Millennials com a criação de uma programação de vídeo atrativa otimizada para as principais plataformas da atualidade. Os Tastemakers da companhia vivem e trabalham em dezenas de países que levam a marca global da Subway® de aproximadamente 44.000 restaurantes em mais de 100 países.
“Todos os dias usamos dados e insights para criar um conteúdo atrativo para nosso público em todas as plataformas digitais de todo o mundo. Estamos muito felizes em poder aproveitar os anos de tendências e conhecimentos sobre os consumidores de uma nova forma, para ajudar a impulsionar a inovação real para a Subway®”, declarou Oren Katzeff, Chefe Global de Programação na Tastemade.
A associação incluirá eventos de inovação com curadoria, ideias sobre a tendência dos alimentos e o sabor, bem como o desenvolvimento dos alimentos com enfoque no consumidor atual. A colaboração global se centrará inicialmente na América do Norte e América Latina.