Já parou para pensar em como seria unir duas paixões nacionais, pizza e hambúrguer, em um mesmo sanduíche? Para comemorar o Dia Mundial da Pizza, em 10 de Julho, e pensando no quanto essas duas delícias fazem a cabeça de seus consumidores, o Burger King lança o Pizza Burger. Criativa e saborosa, a novidade acaba de chegar às lojas de SP e RJ, em edição limitada.
Criado a partir do conceito “made for sharing” (feito para compartilhar), o produto é feito com um pão com gergelim grande e dividido em seis pedaços, seis hambúrgueres, queijo, tomate, pepperoni, maionese e molho de tomate. O Pizza Burger promete ser uma febre, tanto entre os Burger Lovers como entre os Pizza Lovers.
No BK tudo é possível, até as misturas mais inusitadas. “Como nosso público, que tem a liberdade de ser como quiser, nós também gostamos de inovar. O Pizza Burger não é exatamente uma pizza, nem um hambúrguer, e ao mesmo tempo traz os dois conceitos de uma vez só. Estamos muito curiosos para saber a reação de nossos consumidores”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.
Por falar em reação, a agência DAVID criou uma campanha que promete colocar em prática toda a irreverência e ousadia características da marca. O filme foi gravado na tradicional Festa de São Vito, em São Paulo (SP), reduto dos maiores especialistas em massas e pizzas no Brasil: os italianos. A reação daqueles que mais entendem de pizza, no centenário festival gastronômico, foi registrada e o resultado é surpreendente. Aos curiosos, o filme da campanha será veiculado em todas as redes sociais do Burger King.