A startup Beenoculus – pioneira no mercado de realidade virtual no país – esteve presente pela primeira vez na ABF Franchising Expo 2018 e apresentou um projeto inédito de educação no Brasil e no mundo: a Beetools, uma escola de idiomas que se utiliza da realidade virtual (VR), da Gamificação, do Big Data, da metodologia Flipped Classroom e da inteligência artificial (AI) no ensino da língua inglesa. Durante o evento – que aconteceu entre os dias 27 e 30 de junho, em São Paulo –, a Beetools assinou 20 COFs (Circular de Oferta de Franquia), um documento que é o primeiro passo para a abertura de uma franquia, o interessado assina sua intenção de abrir uma franquia e após 10 dias, depois de receber todas as informações, pode assinar um contrato final. Cidades do estado de São Paulo e da região Nordeste foram o grande destaque na busca por unidades da Beetools.
Também foram realizadas mais 500 prospecções de negócios no estande da startup, o que abre as fronteiras para as escolas estarem em ainda mais cidades do país em um futuro próximo.
“A feira da ABF sempre fez parte do nosso projeto e das estratégias para atingirmos visibilidade no país”, informa Fábio Ivatiuk, CEO da Beetools. “Nossa perspectiva mais otimista foi atingida já no segundo dia, foi muito surpreendente o resultado que tivemos na ABF EXPO. Além de tudo isso, foi uma satisfação ver a aceitação do público e o encantamento pelo serviço e a tecnologia que estamos oferecendo”.