A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil, conquistou pela segunda vez a melhor colocação na categoria Prestação de Serviços, da 20ª edição do Prêmio Lojista Alshop, que reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping centers brasileiros. A entrega do troféu foi realizada em 05 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo, e contemplou empresas em 47 categorias diferentes.
Aberta ao público, a votação para a escolha dos grandes vencedores foi feita no período de 27 de abril a 22 de maio, no hotsite da iniciativa, e contou com mais de 3 milhões de participações. Segundo o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun, o evento busca reconhecer quem mais se destacou e apresentar soluções neste momento de crise, em que os shoppings têm um número muito alto de lojas desocupadas.
“Ficamos muito felizes com o prêmio da Alshop, principalmente porque é o consumidor que vota e escolhe as marcas que gosta e confia. Ou seja, os clientes acabam acreditando nas empresas pela qualidade e pela sua solidez no mercado. Então quando o consumidor, por meio de um voto democrático e aberto, escolhe a 5àsec, isso nos enche de orgulho e de responsabilidade para continuarmos trilhando um caminho de sucesso. Vamos seguir em frente trabalhando com qualidade, inovando e surpreendendo toda e qualquer expectativa do nosso consumidor”, relata o CEO da 5àsec Brasil, Fabio Roth.
O evento também contou com apresentações de painéis durante a parte da manhã e a tarde. Após a premiação, Fabio Roth participou de um debate sobre “Segmentos em Expansão”, ao lado da gerente de Suporte e Vendas da CVC, Viviane Piovarcsik. O CEO da 5àsec mostrou a relevância da marca, além de exaltar as estratégias e plano de expansão da rede no Brasil, País que detém a maior operação do mundo na atualidade, com 438 unidades espalhadas pelas cinco regiões brasileiras.