Atualização:
A marca, que sempre está em constante evolução, tem como principal objetivo atender milhares de clientes que não abrem mão de uma refeição saborosa, qualidade, praticidade e um bom preço.
O Mineiro Delivery está com uma super novidade: pela primeira vez uma ação de merchandising será veicula em rede nacional, no programa Domingo Legal do SBT no dia 25/03/2018, a estratégia chega para agregar posicionamento de marca e visibilidade, ampliando a receita dos franqueados.
A rede de franquias oferece comodidade ao cliente que recebe sua refeição onde estiver. Seu modelo inovador de servir na caixinha garante frescor, sabor e preserva a qualidade e temperatura dos alimentos, o que geralmente é a grande queixa dos consumidores ao optarem pelo sistema delivery.
Com ingresso no franchising em 2015, o Mineiro Delivery conta com 120 unidades comercializadas e 60 em operação, e para 2018 a expectativa é fechar o ano com 200 franquias comercializadas, além do plano de expansão da Mineiro Fast.
Para se tornar um franqueado o investimento inicial é de R$ 130 mil, com faturamento mensal em torno de R$ 70 mil.