A rede de franquias Brasileirinho Delivery, conhecida pela venda de comida tipicamente brasileira em boxes, acaba de lançar uma nova linha de produtos: os ‘Steak Box’. O primeiro a ser lançado, de Picanha Suína, chegou dia 16 de agosto em todas as unidades. A empresa, que conta com mais de 30 opções em seu cardápio, deve lançar novas opções nos próximos meses.
“Esse é um tipo de produto que tem uma aceitação enorme por parte do público. Neste primeiro momento, somente a picanha suína entrará no menu, mas em breve lançaremos outras opções. Neste mercado não dá para ficar esperando. Buscamos, sempre, apresentar novidades”, explica Jhonathan Ferreira, sócio-fundador do Brasileirinho Delivery.
A Picanha Suína tem como acompanhamento o feijão caipira com bacon, calabresa e farofa. As outras opções ainda não foram divulgadas, mas, segundo Adriano Massi, sócio-fundador da marca, o público pode esperar por um produto de qualidade.
“O nosso objetivo é agregar valor em tudo o que oferecemos aos clientes. Existem sabores que não estão presentes na maioria dos restaurantes ou fast-foods. Queremos dar essa opção. No Brasileirinho, eles ainda têm a opção de pedir para entregar em casa ou no trabalho” explica.
A ideia de constante renovação no cardápio da rede encontra nos números da Associação Brasileira de Franchising (ABF) a sua justificativa. De acordo com a entidade, o setor de alimentação é o segundo maior em número de franquias no país, com 20% do total.
“Nunca ficamos parados, estamos neste mercado desde 2013 e, por conta da capacidade de inovação, conseguimos obter êxito. Hoje a rede conta com 113 unidades em operação e mais 115 estão em fase de implementação. Já temos unidades em quase todas as regiões do país”, explica Ferreira sobre a expansão da empresa.