São Paulo recebe mais três unidades do Kumon, maior rede de franquia educacional do País

A rede de ensino ocupa o 9º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, e já conta com mais de 4 milhões de alunos

O estado de São Paulo, que já conta com 194 unidades do Kumon – maior rede de franquia educacional do País -, terá mais três centros de ensino até o final do mês de setembro. As novas unidades localizadas nos bairros de Perdizes, Cerqueira César e Chácara Inglesa, fazem parte do plano de expansão da marca, que comemora este ano 40 anos no Brasil e tem o foco em aumentar suas operações em todo a cidade.  

Para Angélica Kushima Fugimoto, orientadora da unidade Praça da Árvore, “além de estar realizando um sonho que é abrir o próprio negócio, o objetivo é realizar um excelente trabalho com a unidade e apresentar o método de ensino do Kumon para o maior número possível de crianças”, disse.

“É um grande desafio assumir uma unidade do Kumon. É muito prazeroso trabalhar com crianças adolescentes e interagir com cada um. Espero conquistar a confiança de todos, alunos pais e com a ajuda da minha equipe, ampliar a unidade”, disse Margherita Maria Puoli Gabrielli Martins, orientadora da Unidade Perdizes Itapicuru.

Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, o ensino dos cursos de matemática, português, inglês e japonês, desenvolve nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior, para alunos de todas as idades. 

Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 50 mil, é possível se tornar um franqueado da marca. O Kumon ocupa o 9º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos.