A PremiaPão, rede de franquias especializada em propaganda em saco de pão, promoverá no dia 17 de junho sua primeira Convenção Nacional intitulada ‘PremiaPão Experience’, no Espaço França, em São Paulo. A data é especial para todos os envolvidos porque marca o início de uma nova tradição – a reunião anual entre os investidores e a empresa. Dos 192 franqueados, a expectativa é de participação de 50%.
O evento tem como propósito principal promover a integração entre a marca e os franqueados. “Estamos há alguns meses preparando nossa primeira convenção com objetivo de trocar experiências entre nossos franqueados e fortalecer, ainda mais, o desempenho no segmento em que atuamos. Teremos profissionais renomados no mercado de vendas, marketing e relacionamento. Será um dia de imersão que promoverá, sem dúvidas, o desenvolvimento dos nossos franqueados. Acreditamos que todos os palestrantes serão muito importantes para cada participante, pois eles vão abordar assuntos que podem ser aproveitados na vida profissional (como franqueado), mas também na vida pessoal e no que diz respeito a comunicação entre indivíduos”, conta Raphael Mattos, diretor executivo da PremiaPão.
Participações de peso
Com temas relevantes para a atualidade, o evento vai abordar os seguintes assuntos: como multiplicar o seu poder de persuasão, segredos do sucesso no mundo dos negócios, a arte de conquistar o sim no momento certo, técnicas práticas para comunicação avançada, como se relacionar bem e encantar o seu cliente, as chaves para desenvolver mais poder e influência, mentalidade do sucesso empreendedor, modernas técnicas e estratégias de vendas exclusivas e como liderar-se para o sucesso.
Todos esses temas serão apresentados por profissionais de sucesso nesse mercado e com alta bagagem na oferta de palestras. Um deles é Thiago Concer, mestre de vendas e o palestrante mais contratado de 2016, no segmento. Thiago possui experiência em vendas, técnicas e comportamento de vendedores. Todo esse conhecimento foi o responsável por transformar seus cursos e palestras em um dos mais requisitados do País. Além dele, o evento também contará com a presença de outros convidados especiais, como Kim Archetti, Alexandre Voguer e Rafael Monezi. Todos eles possuem ampla experiência como palestrantes em suas respectivas áreas de atuação e habituam ministrar palestras por todo o Brasil.
Em todas as apresentações haverá a possibilidade interagir com perguntas e respostas deixando o evento ainda mais produtivo. Também haverá momentos com premiações e surpresas ao longo do evento.
Workshop
Os franqueados terão ainda a oportunidade de participar do workshop, apresentado por Caroline Fioravante. A convidada especial ministrará curso sobre planejamento estratégico para o seleto grupo de franqueados. Neste workshop, Caroline ajudará os empreendedores com um módulo mais prático de coaching.
Números que somente crescem
Sólida e forte no mercado, hoje a PremiaPão conta com mais de 190 unidades, já atingiu praticamente todos os estados brasileiros e gerou um faturamento anual de R$3 milhões em 2016. A meta da empresa agora é fechar o final do ano com 350 franquias e um faturamento acima de R$5 milhões. Hoje, a franqueadora tem mais de 3.500.000 saquinhos produzidos, 1.680 empresas divulgadas, R$ 1.160.000,00 em faturamento de anúncios dos derivados dos franqueados e 2.550 padarias beneficiadas recebendo gratuitamente os saquinhos.
Criada sobre as vertentes: franquia barata, modalidade home based e sustentabilidade, a PremiaPão foi formatada com características que a tornaram única. A rede possui um dos investimentos mais baixos do mercado: R$6 mil para cidades até 100 mil habitantes, R$10 mil para locais de 200 mil habitantes e R$14 mil para municípios de até 300 mil habitantes (retorno é de 2 a 3 meses). E como planejado, o franqueado pode administrar o trabalho em casa.