O mercado de Franchising continua em constante crescimento apesar da adversidade do cenário econômico do país. Mesmo com a crise instaurada no Brasil desde 2014, onde diversos setores foram atingidos, o segmento de franchising segue na contramão da crise e apresenta números positivos, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Com isso, o Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP), empresa responsável pela formatação, comercialização e gestão de redes de franquias, promove a segunda edição do Encontro GSPP Franchising nos dias 26 e 27 de abril, na Estrada do Joá, 3.275, Barra da Tijuca.
Nesses dois dias, a GSPP realizará um salão de negócios, o Espaço GSPP Business, onde serão apresentadas as marcas assessoradas pelo grupo, áreas para degustação das mais de 15 marcas lançadas e oportunidades para franqueadores apresentarem cases de sucesso, além de ciclo de palestras destinadas ao setor.
Dentre os palestrantes convidados estarão os superintendentes dos shoppings Fashion Mall, Stanley Castro e West Shopping, Jacqueline Lopes; além de representantes de franquias consolidadas no mercado como Mércia Machado (Embelleze), Mônica Fernandes (S.O.S Computadores) e Joner Dornelles (O Boticário).
Interessados em atuar no mercado de franchising devem confirmar presença pelo e-mail [email protected], mencionando nome completo, telefone, data e horário de interesse da palestra. A GSPP pede ingresso solidário (1kg de alimento não-perecível por dia e participante) para a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). As vagas são limitadas conforme a capacidade do auditório onde serão realizadas as palestras.
Serviço:
II Encontro GSPP Franchising
Datas: 26 e 27 de abril a partir das 16h
Endereço: Estrada do Joá, 3.275 – Barra da Tijuca
Entrada: 1kg de alimento não-perecível por pessoa por dia
Inscrições: [email protected] (Informar nome completo, telefone de contato, data e horário de interesse da palestra)
Programação
**26/04 – Quarta-feira**
Repensando o mercado de Shopping Center
16h – Abertura do evento e espaço business.
18h – Bizu – O varejo virtual é um concorrente ou um complemento do Shopping Center.
Moderador: Jacqueline Lopes – Superintendente do West Shopping;
Convidados: Stanley Castro – Superintendente do Fashion Mall;
Saulo Brazil – Superintendente do Shopping Tijuca.
19h – O que as redes de Shopping Center estão pensando a respeito das tendências que apontam que estes empreendimentos comerciais deixaram de ser um centro de compras para tornarem-se um centro de entretenimento, lazer e serviços
Moderador: Daniel Peres – Fundador Bazzah
Convidados:
José Eduardo de Almeida – Diretor Comercial da Multiplan;
José Roberto Levy – Diretor Comercial da BRMALLS;
Eduardo Borges – Diretor comercial Aliansce
**27/04 – Quinta-feira**
Comercialização e gestão das redes de franquia
16h – Abertura do evento e espaço business.
17h – Sacode Criativo – É no PDV que a verdade de toda marca realmente acontece
Evans Queiroz – Verdade da Marca
Sergio Langden – Verdade da Marca
18h – Bizu – Perspectivas e desafios do franchising na visão dos franqueados e consultores
Mediador: Carlos Vergili – Casa do Construtor | GSPP;
Convidados: Mércia Machado – Embelleze | GSPP;
Mônica Fernandes – S.O.S | GSPP;
Joner Dornelles – O Boticário | GSPP
18h – Bizu – A Gestão das redes de franquia na concepção dos franqueadores e consultores
19h – Conversando com o franqueador – Superação das equipes comerciais
Palestrante: Eduardo Guerra – Diretor de expansão do Grupo Giraffa´s
20h30m – Happy Hour coorporativo – Momento Network