Escritórios inteligentes, virtuais e compartilhados são cada vez mais comuns nas grandes cidades. Essa tendência surgiu diante da necessidade de empresas modernas terem infraestrutura para trabalhar presencial ou remotamente, além de um endereço de prestígio para divulgar e registrar a empresa, atendimento telefônico, gestão de correspondência e outros serviços que saem caros quando contratados isoladamente. “Na My Place Office, por exemplo, além de todos esses serviços, oferecemos números de telefones exclusivos, salas comerciais e de reunião, equipe de recepção, manutenção e limpeza e serviço de café, dentre outros benefícios, como custos integrados de IPTU, condomínio, energia elétrica e internet”, explica Frederico Loriggio, Diretor da empresa.
Se o negócio é excelente para quem contrata, melhor ainda para quem deseja investir nele como modelo de negócio. É que a My Place Office – Escritórios Inteligentes transformou seu conceito em franquia. “O que oferecemos ao investidor é a possibilidade de ter um negócio de baixo investimento, fácil operação, excelente rentabilidade e em um setor em franco crescimento. Ele administrará um espaço compartilhado entre empresas, sem a necessidade de trabalhar nos finais de semana, sem as exigências de shoppings, com a segurança de estar dentro de um edifício comercial e sem depender de mão de obra especializada – um dos grandes problemas das franquias brasileiras. Com o suporte oferecido pela franqueadora, a operação se torna simples e o retorno do investimento acontece entre dez e 18 meses”, explica o Diretor.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito