Já é possível aprender robótica, a programar, desenvolver games, criar aplicativos e sistemas web, entrar no mundo da realidade virtual, aumentada e inteligência artificial, a partir dos cinco anos de idade.
Através da SuperGeeks, crianças e adolescentes tem a oportunidade de aprenderem a criar tecnologia, deixando de ser apenas usuários. E para levar este conhecimento para um número cada vez maior de pessoas, a SuperGeeks inaugura sete unidades no estado de São Paulo e duas em Minas Gerais.
Em São Paulo, as unidades estão localizadas nos bairros da Granja Viana, Tatuapé, Alto da Lapa e Perdizes e nas cidades de Ribeirão Pires, Santo André e Santos. Já em Minas, as franquias estão situadas em Uberlândia e na capital – Belo Horizonte. Todas as novas unidades chegam para ensinar Ciência da Computação de maneira divertida e criativa, incentivando alunos a raciocinarem de maneira sistêmica e a trabalharem de forma colaborativa.
São três tipos de cursos oferecidos, desde os regulares, extras e os denominados “QuickCodes”, que são mais curtos. Destinados a crianças dos cinco aos dezesseis anos de idade, os cursos são completos e englobam os principais aspectos de ciência da computação.
Com presença na maior parte do país, a SuperGeeks conta atualmente com 30 unidades em operação e mais 20 previstas para o primeiro semestre de 2017. “Queremos finalizar o primeiro semestre de 2017 com até 50 unidades e pelo menos 80 até o final”, declara Marco Giroto, um dos fundadores da SuperGeeks. A escola atende cerca de 3 mil alunos.
“Queremos revolucionar o ensino no Brasil e a SuperGeeks é uma escola que ajuda o país a ter uma educação tecnológica de qualidade”, declara Giroto.
Quer saber mais sobre as unidades? Os endereços e mais informações estão disponíveis no site.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito