A Depyl Action aposta na diversidade e em histórias reais para campanha em comemoração aos 20 anos. Intitulado “Cliente Especial”, o trabalho, produzido pela GGe Design, foi dedicado aos clientes que representam a experiência com a marca, explorando o conceito da diversidade, por meio dos diversos perfis. O objetivo central é romper os estereótipos do universo da depilação e apresentar toda a diversidade de clientes que a Depyl Action já atende e que está preparada para atender.
Por isso, a pioneira em franquias de depilação no Brasil busca atrair novos públicos pela identificação com os valores e pela empatia com quem já frequenta as 96 lojas espalhadas pelo Brasil e na Venezuela. As peças incentivam a autoestima masculina e feminina, rompem o estereótipo da idade, quebram barreira da cor e do gênero, estimulam a cumplicidade entre casais e atraem o público adolescente, sem distinção.
“O cliente Depyl Action é totalmente diverso. Nada melhor do que valorizar as diferenças e torná-los especiais, sendo protagonistas dos 20 anos da empresa”, afirma a diretora executiva da marca, Danyelle Van Straten.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito