Reconhecida pela excelência no sistema de franquias, a JORGE BISCHOFF abre oficialmente o ciclo de expansão de suas lojas no mercado internacional. Esta semana, a grife abre as portas da sua flagship store nos Estados Unidos, em um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami – o Brickell City Centre, um complexo de shoppings centers, escritórios, hotéis e construções residenciais, que fica estrategicamente situado entre os distritos de moda, artes e negócios de uma cidade em pleno processo de revitalização urbana.
O designer Jorge Bischoff, CEO do BISCHOFF GROUP (que detém a marca), explica as razões da escolha pela segunda cidade mais populosa da Flórida, para a estreia na rota de internacionalização do seu sistema de franquias. “Miami é uma cidade espetacular, extremamente cosmopolita. O Brickell City Centre é uma oportunidade única de estarmos em um país que recebe pessoas do mundo inteiro, o que contribui muito para posicionarmos a marca lá.”
A decisão de entrar em um novo mercado neste período é fator estratégico, para o desenvolvimento da rede JORGE BISCHOFF. “O cenário econômico norte-americano é favorável e gera oportunidades de novos negócios. O Grupo acreditou ser o momento ideal para investir”, comenta Bischoff.
Melhor franquia de sapatos do Brasil
Em 2016, a Jorge Bischoff foi classificada, como a melhor franquia de sapatos do País, no ranking “As Melhores Franquias do Brasil”, do anuário Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). A pesquisa, realizada pela Serasa Experian, conferiu à rede o selo de Franquia 5 Estrelas, pelo terceiro ano consecutivo, com base nos quesitos qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado. A rede comemora, também pelo terceiro ano consecutivo, a conquista do Selo de Excelência em Franchising 2016, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito