O sistema de franchising acaba de ganhar uma nova microfranquia, a NCars. Especializada em serviços de estética e limpeza automotiva a seco, pretende crescer por todo o Brasil apoiada em seus diferenciais.
Um deles – e que acaba sustentando os demais – é o conhecimento de seu franqueador, Marcos Soares. Foi ele que trouxe ao Brasil o conceito de limpeza a seco para veículos. “Vivi alguns anos na Europa onde fiz um trabalho interessante com limpeza a seco. Em 2011, já no Brasil, comecei a atuar neste mercado e fundei uma rede. Agora, com a NCars, trago uma proposta inovadora, na certeza de que o negócio vai transformar a vida dos microfranqueados”.
O franqueado da NCars vai ao encontro do cliente para executar o serviço de limpeza. O agendamento será feito também por meio de aplicativo. A higienização requer apenas três produtos multiuso – outro diferencial – que não levam sequer uma gota em sua composição. “É neste momento que o franqueado pode potencializar seu faturamento: teremos um mix de produtos automotivos – como aditivos para radiador, aromatizadores, etc – para vender aos clientes. Essa possibilidade, claro, é mais um atrativo”, explica o franqueador.
No entanto, o know how do franqueador, o uso de produtos multiuso sem água e a venda de produtos para agregar o faturamento são apenas parte das vantagens do negócio. Pagando a taxa de royalties, de apenas R$ 99, os microfranqueados poderão usufruir de um pacote de benefícios que inclui assistência residencial, automotiva, seguro de vida, desconto em medicamentos, orientação sobre saúde, assistência veicular, assistência funeral, seguro de acidentes pessoais e sorteio de títulos de capitalização, entre outros. “A filosofia da Ncars envolve cuidar da natureza – preservando um recurso indispensável à vida, como a água, pensando nas futuras gerações – e das pessoas. Uma rede de franquias é composta por seres humanos que, quando estão bem, geram os melhores resultados”, explica Soares.
O microfranqueado da NCars investirá R$ 3490 na franquia – fazem parte do valor o uniforme, uma compra inicial de produtos e treinamentos, entre outros itens. O treinamento não envolve apenas aspectos técnicos e operacionais, mas também motivacionais – outra maneira de ‘cuidar’ do franqueado. “Temos condições especialíssimas para quem se interessar por conversão. O valor de investimento inicial terá uma redução significativa”, avisa o franqueador.
E para animar ainda mais os interessados no negócio, segue um dado animador: segundo o IBGE, existem quase 50 milhões de veículos automotivos no Brasil – sem contar barcos e aviões, que também podem receber os cuidados da Ncars.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito