A rede Hot n’ Tender, especializada em mix de frango crocante e com 15 lojas espalhadas pelo país, apresenta seu plano de expansão. A rede está investindo R$ 1 milhão para ampliar o número de praças. Ainda este ano, serão inauguradas seis pontos de venda, sendo dois no Rio de Janeiro, dois no Ceará, além de Minas Gerais e São Paulo.
A rede atende um mercado pouco explorado no Brasil. De acordo com Márcio Blak, diretor de expansão e sócio da loja localizada no Shopping Bay Market, em Niterói, a especialidade da rede é um diferencial. “Trabalhamos com o mix de frangos crocantes, um serviço com pouquíssima concorrência em praças de alimentação. Existem tantas marcas para sanduíche, pizzas e pratos feitos, mas não há na nossa área de atuação. Nos EUA, são quase 6.000 lojas de frango crocante. No Brasil, este número não chega a 100 somando todas as poucas marcas que aqui estão. É um mercado com grande potencial.”
Com a primeira loja aberta em 1995, o Hot n’ Tender traz um cardápio variado, utilizando o sassami – o filé mignon do frango – servido sem osso, o que permite uma degustação mais saborosa. Além da variedade de frango crocante em baldes, mini baldes e trios, servidos nos formatos de nuggets, sobrecoxa e filés, com molhos e acompanhamentos variados, o cardápio conta também com tábuas de picanha, refeições e sanduíches.
Por mês, a rede vende mais de 10 toneladas de frango, um número expressivo que resulta em faturamento mensal que varia entre R$ 120.000,00 a R$ 160.000,00 por loja, uma rentabilidade média de 15%.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito