A rede de restaurantes KFC, uma das maiores do mundo e especializada em frango frito, acaba de inaugurar uma unidade localizada na praça de alimentação do Shopping Center Norte. A nova operação reforça a presença da marca em São Paulo (capital) e faz parte da estratégia de expansão da rede no país.
De acordo com Agustin Dominguez, diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora do KFC, a nova operação dá continuidade ao projeto da companhia de ter lojas próprias que, além de ampliarem a atuação da marca no país, também garantem suporte para a rede. “Nas lojas próprias do KFC testamos novos produtos e treinamos nossos funcionários, assegurando que toda a rede tenha o mesmo padrão de qualidade. Por isso, acreditamos ser essencial o desenvolvimento dessas unidades em todo o país, principalmente em São Paulo, mercado em que o KFC tem ótima aceitação e quer continuar crescendo cada vez mais”, explica o diretor.
Com a abertura do KFC no Shopping Center Norte, a rede passa a ter 30 operações no Brasil, distribuídas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nos próximos três anos, a expectativa é estar com cerca de 100 lojas no país.
“O KFC chega ao Shopping Center Norte para fortalecer o mix de alimentação. Esta é uma marca que tem grande apreciação de nossos frequentadores e sua inauguração já era bastante esperada pelo público”, explica o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.
Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros e sobremesas.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito