A Via Verde, rede de franquias especializada em produtos saudáveis, acaba inaugurar a segunda loja-conceito da marca, na zona sul do Rio de Janeiro. O Leblon é o primeiro bairro do estado a receber uma unidade da rede com perfil omnichannel, com tvs de led e tablets, conceito que aproxima a marca do cliente. Além disso, a Via Verde é a primeira marca do segmento a ter uma seção 100% voltada para nutrição infantil.
Com foco na modernização da marca, a rede passou a investir neste formato para surpreender os consumidores. A primeira loja-conceito da Via Verde foi inaugurada no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo, no final do ano passado. O mix de produtos para estas lojas é diferenciado. “Como estamos presentes em bairros nobres, precisamos oferecer produtos selecionados para este público”, afirma Bruno Montez Carpes, diretor do Grupo Albero, que administra a marca.
O design da loja é diferente das demais: esta unidade conta com um espaço maior e mais confortável para os clientes desfrutarem os lanches saudáveis oferecidos pela Via Verde. “Investimos em omni-channel para aumentarmos a proximidade com o cliente”, elucida o diretor. O novo padrão da comunicação visual está focado principalmente na interação com o cliente e com as mídias sociais da marca. Para Bruno, é importante estar sempre modernizando a estrutura das lojas, por conta da alta competitividade do mercado.
A Via Verde está há quase três décadas no mercado da alimentação saudável e conta 29 unidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas e Pernambuco. A rede espera inaugurar cerca de 10 unidades no segundo semestre de 2016.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito