“Brasileirinho Delivery – A Fome Bateu”, convida os telespectadores a se surpreenderem com o sabor das refeições da rede, que trazem um gostinho caseiro e são preparadas na hora, além de apresentar a marca, os produtos e os seus diferencias.
“O objetivo é que público conheça as nossas operações, as variedades, a praticidade, a comodidade, e saibam que podem contar uma refeição típica brasileira com um toque caseiro, mesmo estando longe do aconchego de casa. São mais de 25 opções de pratos para se alimentar de forma saudável, em qualquer lugar e no próprio box. Estamos contentes com esta conquista que será muito importante para a franqueadora e franqueados”, comemora Luis Demite, diretor de marketing da rede.
A divulgação acontece até novembro com uma média de 60 inserções por mês. O vídeo conta com três versões, sendo de 30 e 15 segundos, e uma vinheta de 5 segundos. “Optamos pelas principais emissoras da TV fechada, que contemplam os canais Discovery Home&Health, Discovery Kids, Discovery TLC, Viva, GNT, FOX, FOX Sports e FOX Life. Além disso, teremos ações de marketing digital para dar sustentação na campanha”, completa Demite.
O primeiro comercial da rede foi produzido pela agência interna junto com a produtora ZAP Marketing e Produções. A expectativa é alcançar um maior reconhecimento de marca e atingir o público-alvo em todas as cidades brasileiras que o Brasileirinho Delivery está presente.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito