Diferencial, essa é a palavra da vez quando o assunto é ter o negócio próprio. Além de oferecer um serviço/produto eficiente e de qualidade, o empreendedor precisa de mais, é necessário criatividade e até mesmo um toque de audácia, para que o negócio dê certo e conquiste novos clientes pelo diferencial oferecido pela sua empresa. Mas e quem escolhe por investir em franquia, é possível inovar em um modelo de negócio já formatado? Sim, sempre é possível! A Gigatron Franchising, rede de serviços e tecnologia, está sempre em busca de diferenciais para que seus franqueados ganhem mais lugar no mercado, oferecendo mais que um produto de excelência, e sim, diferenciais. “O serviço de Certificados Digitais Delivery é um bom exemplo, já que é extremamente útil em situações de urgências para alguns clientes que não tem como ir até um ponto de atendimento”, contou Marcelo Salomão, diretor executivo da Gigatron Franchising.
Há algum tempo o Certificado Digital se tornou obrigatório para pessoas jurídicas e algumas pessoas físicas, o que fez crescer muito a procura pelo serviço. “Hoje 50% dos franqueados da Gigatron trabalham com a modalidade de Certificados, oferecemos esse diferencial para todos os franqueados, mas deixamos aberto para que eles escolham atuar ou não com o delivery”, disse Marcelo.
Ideal para grandes cidades, o serviço delivery facilita a vida do cliente, já que o certificado pode ser emitido de qualquer local. “Ao invés de se deslocar, ele pode solicitar a visita de um dos nossos franqueados, que já dispõem de um equipamento para realizar o processo de emissão do Certificado. Diferentemente do que acontece em outros serviços de delivery, como pedido de comida ou remédios, o Certificado Digital é algo obrigatório, se o cliente perder o prazo de emissão ele poderá até mesmo ser multado”, explicou o diretor.
Outro diferencial que a Gigatron Franchising oferece é a agilidade no serviço, para pessoas jurídicas, o certificado pode ser emitido em até meia hora. “O serviço de delivery é um bom diferencial e pode ser extremamente útil em situações de urgência onde o cliente possui a necessidade do certificado, mas não tem como ir até um ponto de atendimento. Para os franqueados que atuam home office (que só podem emitir o certificado no sistema delivery) esse serviço acaba colocando o certificado na porta do cliente praticamente como num trabalho de porta-a-porta”.
O delivery é uma opção permitida pelo ICP-Brasil (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação), que se encaixou muito bem com o modelo de negócio oferecido pela Gigatron. “A franqueadora entende que é fundamental ter vários tipos de formatos de atendimento para que seus franqueados tenham opções no momento da venda, e não fique limitado a apenas um único tipo de prestação de serviço”, finalizou o diretor.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!