O setor de beleza, mesmo em meio à crise, continua a crescer proximamente 10% ao ano, sendo um segmento procurado por muitos que querem abrir o seu próprio negócio. De acordo com uma pesquisa feita pelo Data Popular em 2015, 28% dos brasileiros sonham em empreender e destes 78% já estão em preparação para criar uma empresa.
Atenta a essa realidade, a empresa nacional de produtos de maquiagem, Felicittá Looks segue a tendência multicanal para atrair os novos empreendedores e fidelizar os seus clientes. Com apenas cinco meses de operação no mercado de franquias, já possui nove unidades abertas no país.
No mercado há 16 anos, possui mais de 300 produtos em seu portfólio, entre batons, sombras, blushes, bases, lápis, máscara de cílios, pincéis, entre outros, e agora está lançando a sua linha de esmaltes, emergindo no mercado das nail arts, que também está em ascensão.
“O mercado de franquias é crescente, e para consumidores das Gerações Y e Z que pertencem às classes B e C (que vem crescendo nos últimos anos) há poucas opções de oferta no setor de maquiagens, e esse é o público-alvo dos nossos produtos”, afirma Vinicio Norio Suheishi, fundador da marca.
“Nossa expectativa é que até o fim do ano tenhamos 20 franquias em operação em várias regiões do país”, conclui o fundador da Felicittá Looks. A marca atualmente está presente com quatro unidades no Maranhão, quatro em São Paulo e uma no Piauí.
Além disso, para ter uma maior proximidade com o consumidor, a empresa acaba de inovar seu e-commerce e também conta com o sistema de revendedoras, oferecendo comodidade e praticidade para encontrar cada produto e para que mais pessoas possam empreender nesse mercado que possui um potencial incrível de crescimento.
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