Maria Brasileira cria conexão entre familiares com seu modelo de negócio

Ter o negócio próprio é o sonho de muitas pessoas. Mas o medo de não dar certo e o investimento ir por água abaixo deixa esse desejo apenas como uma vontade, sem muitas expectativas de realização. Mas, o franchising quando colocado em pauta, muda muito essa realidade. Como oferece um modelo já testado no mercado, suporte e respaldo para o novo investidor, gera a confiança de que o empreendimento pode dar certo e vir a se tornar um sucesso.

A Maria Brasileira é uma rede de franquias especializada em multisserviços que oferece ao mercado serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos, e a cada dia vem crescendo junto aos números do segmento. O modelo da marca já agradou pessoas de todo o Brasil que resolveram se juntar a rede, atualmente já são mais de 130 franqueados. Recentemente a fama do empreendimento se dissipou em Marília, cidade do interior de São Paulo, e trouxe para o time da Maria Brasileira, mais agregados!

Os novos franqueados são membros da mesma família: Natália Tenório Lima, de 31 anos, fez parceria com o irmão, Rafael Tenório de Lima, de 29, e o marido Thiago Mafra, de 35 anos. Rafael conta que conheceu a rede por meio da internet, publicações em revistas e resolveu pesquisar mais sobre a mesma. “Eu já estava procurando uma franquia para investir, então me deparei com as diferenças da marca e vi que ela é forte, tem profissionais experientes, o custo operacional é baixo, eles oferecem treinamento inicial e operacional e o mercado está em franca expansão. O serviço oferecido pela franquia são essenciais e no nosso ponto de vista a tendência é a demanda aumentar mesmo em momentos de crise econômica como a atual vivida pelo país”, conta o jovem.

Características que conquistam
A Maria Brasileira exige um investimento inicial a partir de R$ 52.900,00: o valor inclui taxa de franquia a partir de 24.900,00 + Capital de Giro de R$15 mil + Investimento inicial que inclui taxa a abertura da empresa R$ 13 mil.

E o leque de serviços oferecidos pode proporcionar ao franqueado ótimos ganhos. Faz parte do mix: babá (babysitter), bom vizinho, cozinheira, cuidador de idosos, passeador de cães, jardinagem, limpador de piscina, limpeza, motorista, passadeira, pet sitter (profissional encarregado para satisfazer as necessidades de proprietários de cães e gatos que por algum motivo precisam se ausentar de suas residências e necessitam de alguém de confiança para cuidar dos mesmo), recrutamento e seleção; contratação efetiva de profissionais domésticos, terceirização e zeladoria; contratação de profissionais para limpeza e conservação para locais com grande fluxo de pessoas como estabelecimentos comerciais.

Segurança e qualidade dos serviços

Natália conta que está animada com o novo negócio e mesmo diante da concorrência, conhece o potencial de seu negócio e sabe que a Maria Brasileira é diferenciada. “Nós iremos proporcionar ao nosso cliente, profissionais competentes e altamente treinados. Garantimos o melhor serviço, e não só isso, segurança também. Não estamos colocando qualquer pessoa para executar os serviços, antes disso há toda uma triagem e escolhemos os mais qualificados para se juntar a nós; estamos prontos para conquistar a confiança de todos”, explica a nova empresária.

A inauguração da unidade Maria Brasileira de Marília está programada para 16 de abril. “Estamos muito ansiosos para começar e animados, principalmente. A maior vantagem disso tudo, será a nossa entrega do dia a dia, digo, a vontade de querer fazer dar certo, queremos ver o resultado. Isso impulsiona a gente a viver e respirar o negócio, principalmente porque ele é nosso. E para dar certo, nossa estratégia será focar no atendimento diferenciado e personalizado. Temos certeza que a loja será um sucesso, mas depende de cada um de nós. Há muito trabalho pela frente!”, finaliza Thiago que faz parte da sociedade.

Além das aparências
Algumas atitudes mudam completamente a vida de uma pessoa. A abertura de uma empresa, por exemplo, implica no desenvolvimento de muitas famílias já que a mesma abre a porta para empregá-las. E é esse um dos maiores motivos promovido por uma experiência familiar que move o trio a investir na Maria Brasileira.

Segundos os irmãos e sócios Natália e Rafael, a mãe deles, Vilma Teixeira de Lima, trabalhou um bom período como prestadora de serviços de limpeza e passadeira de roupa. A renda obtida pelo trabalho serviu muito de base e apoio para a família. A oportunidade de compartilhar esta experiência e reviver a esperança de acrescentar algo ou até mesmo mudar o rumo da classe social menos favorecida da sociedade de Marília são alimentos para a motivação dos jovens empreendedores, e servirá de alicerce para construírem uma empresa que não apenas visa à satisfação plena de seus clientes e o lucro almejado pelos empresários, mas também a responsabilidade social e o prazer em ter a oportunidade de oferecer bons rendimentos aos prestadores de serviços para que também possam escrever um novo caminho para seus filhos. “Acreditamos que capacidade todas as pessoas possuem e o que realmente fará a diferença será a dedicação de cada um”, finalizam os novos empresários.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!