Não é preciso ser um profissional no assunto para saber que a melhor forma de uma empresa chegar até seu público-alvo é por meio de divulgações. Claro que o boca a boca faz a fama do local, mas algumas ferramentas possibilitam que haja a divulgação da marca em uma escala de abrangência muito maior.
A SMS Digital é uma rede de franquias que entende bem esse conceito. A marca oferece ao empresariado um método de comunicação com o cliente muito simples mas altamente eficaz; por meio de mensagem de texto!
Já parou para pensar quantas pessoas vivem sem celular hoje? Exato, quase ninguém. Ao contrário, para onde quer que se olhe há alguém mexendo no aparelho. Ele nos acompanha diariamente, desde quando acordamos até o momento em que vamos dormir. A integração nas redes sociais, facilidade que seus dispositivos oferecem para nosso dia a dia, entre muitos outros fatores, fazem com que os tenhamos sempre em mãos. E qualquer sinal de alerta basta para dar aquela olhadinha!
E é neste cenário que a SMS Digital atua! A marca oferece essa possibilidade de aproximação para qualquer empresa entrar em contato com o público final de forma totalmente profissional. E para isso, oferece serviços que abrangem variadas possibilidades; seja em forma de marketing como o aviso sobre vendas, promoções, lançamentos, descontos e ofertas, a conteúdos corporativos como avisos, informativos, agradecimentos, cobranças, felicitações, até mesmo a pesquisa de satisfação sobre o negócio e ampliação da carteira de clientes por meio de ofertas e promoções.
O que já é bom, ficou ainda melhor. A SMS passou por algumas mudanças e adotou uma medida para ampliar significamente o desempenho de seus envios. “Todas as mensagens são enviadas por meio de uma plataforma online. Elas eram restritas a quantidade de 148 caracteres, agora passaram a ter 160. Esse aumento reflete em um assunto com mais conteúdo facilitando muito a construção de uma mensagem. Além do mais, mensagens enviadas com a quantidade superior a este número, serão compactadas, ou seja, estes textos não serão mais divididos em duas ou mais mensagens”, explicou Kawel Lotti, diretor executivo da SMS Digital.
Mudar é preciso!
Para manter sua performance sempre positiva no mercado, a empresa apostou ainda na renovação do site. De acordo com o diretor, o resultado corresponde a um site mais moderno, ágil e funcional. “O portal renova sua presença digital e inaugura uma fase muito mais interativa entre a empresa e os franqueados, clientes e consumidores. O site está cheio de novidades!”, disse Kawel Lotti.
As mudanças no qual Lotti se refere são:
– Site responsivo: O novo site é 100% responsivo, ou seja, ele automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablete, etc). Com isso, ele mudou a aparência e disposição com base no tamanho da tela em que ele é exibido. Exemplo: Se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se organizam para lhe mostrar os itens principais em primeiro lugar.
– Aparência: o site foi totalmente remodelado para um designer mais moderno e atualizado, com conteúdo bem dinâmico. O site da SMS Digital faz parte de todo um processo de readequação das ações de comunicação e marketing da empresa.
– Usabilidade: as informações e acessos foram organizados para exibir o que há de mais atual no universo da comunicação mobile. É possível conhecer todas as informações dos produtos e serviços da rede em abas distintas.
– Informações: os usuários poderão acessar o Blog da empresa. A rede acredita que a plataforma cria uma relação próxima com seus clientes/consumidores, já que este permitem uma interação mais intensa com o público. No local será possível ter acesso ao link do mesmo.
– Mídias Sociais: agora o site possui integração com algumas mídias digitais.
– Degustação: os usuários poderão solicitar por meio do site, 50 SMS para experimentar a plataforma de comunicação da SMS Digital.
– Geração de leads: todas as páginas de produtos e serviços possuem um formulário de cadastro para novos clientes. Estes leads serão encaminhados pela Área de Operações a cada franqueado SMS Digital de acordo com a área de atuação.
Esse é só o início de uma série de melhorias que a marca pretende adotar para este e para os próximos anos. “Mudanças são necessárias para que a gente continue se destacando no nosso segmento! Já conquistamos números e posições importantes em 2015 e estamos muito satisfeitos com isso, mas como nosso intuito é sermos sempre os melhores, precisamos adotar medidas que nos coloquem como tal e para isso não mediremos esforços”, finaliza Kawel.
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