Mary Help inaugura duas novas unidades em São Paulo

Publicado em 10/10/2018 por Imprensa

No próximo dia 15 de outubro, os bairros Jardins e Vila Leopoldina ganham suas primeiras unidades da franquia

Limpar e cuidar da casa ou da empresa vai ficar bem mais fácil a partir desta semana nos bairros Jardins e Vila Leopoldina, em São Paulo. As primeiras unidades da Mary Help nos tradicionais bairros paulistanos serão inauguradas no dia 15 de outubro. A rede é pioneira no Brasil para intermediação no serviço de diaristas que podem ser contratadas com facilidade a partir do site, telefone ou mesmo pelo aplicativo exclusivo da marca.

A gama de serviços que podem ser contratados vai além das faxineiras. Em poucos cliques, os clientes podem agendar e contratar os serviços de lavadeira, passadeira, cozinheira, copeira, cuidadores de idosos e até garçons e churrasqueiros para festas e eventos.

O diferencial da marca é que todos os profissionais são selecionados por suas habilidades e preferências de funções confirmadas através de seu histórico profissional que também é checado. Além disso, os profissionais Mary Help passam por treinamento. Desta maneira, se garantem a segurança e a excelência dos serviços prestados. Após a conclusão da diária, também é feito um trabalho de pós venda com o cliente, onde é perguntado sobre o serviço que lhe foi prestado.

A franquia surgiu da necessidade do seu fundador, José Roberto Campanelli, que precisou dos serviços de uma diarista para sua casa, mas não sabia como entrar em contato com uma profissional com referência de maneira prática e rápida. O negócio aproxima quem precisa de prestadoras de serviço de quem necessita de serviço de maneira fácil e rápida. Nas 77 unidades da rede são feitas mais de 20 mil diárias por mês.

A unidade dos Jardins chega pelas mãos do casal de franqueados Omar Henrique Reis Silva (42 anos) e Debora Batista da Silva (36 anos) que abrem as portas no próximo dia 15 de outubro na Rua Pamplona, 724 – CJ 33. “Estamos otimistas em relação a Mary Help nos Jardins porque vemos no bairro um grande potencial. Estamos prontos para oferecer serviços com a qualidade e a excelência que o bairro exige. Oferecer serviços por demanda é uma tendência em crescimento no mundo e estamos alinhados com isso”, comenta o franqueado Omar.

Já a unidade da Vila Leopoldina será comandada pelo casal de franqueados Adriana Ferreira Marques (51 anos) e Dalmo Marques (58 anos). Moradores do bairro há mais de 20 anos, eles conhecem bem a região e há algum tempo buscavam um negócio para investir. “Serviços de limpeza sempre tem demanda alta e estamos bastante otimistas com a instalação da franquia aqui. Vamos oferecer um serviço de qualidade e crescer dentro da Vila Leopoldina”, conta a franqueada Adriana.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de limpeza , Mary Help