Com lançamento de linha pet, CleanNew já faturou meio milhão em vendas

Além do site, os produtos também são vendidos por franqueados, com previsão de aumento de 30% em seu faturamento

O setor de produtos para animais de estimação está entre as tendências de mercado e, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o setor encerrou 2023 com um crescimento de 12,03% em seu faturamento, com um valor de R$ 47,1 bilhões. Acompanhando essa demanda e ampliando suas frentes de negócio, a CleanNew, rede de franquias de higienização e conservação de estofados, aposta em novos produtos para atender a demanda dos pais de pets, são eles: Pipi Shielding e Pipi Cleaning. Com meio milhão em vendas no lançamento, ambos estão disponíveis para venda no site da marca e para os franqueados da rede há oportunidade de comercializarem os produtos utilizando o código de afiliado, sem necessidade de investimento de estoque, com isso a previsão é que essas vendas aumentem 30% do faturamento do franqueado.

“O mercado voltado para produtos pet teve uma mudança significativa nos últimos anos, com um aumento na demanda por serviços especializados que atendam às necessidades dos animais de estimação e de seus proprietários. Por isso, nossa chegada nesse nicho representa, além de uma resposta à crescente demanda, uma oportunidade de negócio promissora , já que a tendência é o segmento seguir em franca expansão”, explica Fritz Paixão, CEO da rede.

A CleanNew também conta com outros produtos, já no e-commerce desde o início de 2023, que foram responsáveis por 50% da receita da empresa desde a entrada da companhia no varejo . A marca fechou o ano passado com faturamento de R$65 milhões e prevê atingir R$96 milhões em 2024.