Franquia de salgados no modelo take away é uma excelente opção para investir

Esta opção garante que o cliente possa pegar sua comida de forma prática e rápida

Na correria do cotidiano, frequentemente nos vemos sem tempo para desfrutar uma refeição adequada, recorrendo a soluções práticas para acompanhar o ritmo agitado do nosso dia a dia. Certamente, em algum momento, você já deixou de almoçar, pois estava com o tempo apertado, não é mesmo? É nesse cenário que o conceito take away vem se tornando cada vez mais popular, adotado por diversas redes de franquias, o modelo de negócio permite que você retire seu pedido com agilidade sem a necessidade de consumir no local.

Os minis salgados são um sucesso para que busca uma alternativa rápida e saborosa, principalmente a coxinha, que é uma paixão nacional, o quibe também não fica atrás, e partindo para o doce, os churros dominam. A rede de franquias Zé Coxinha desponta como alternativa assertiva para quem quer empreender em um modelo de negócio de fácil operação e alta lucratividade.

Essa alternativa de empreendimento pode ser implantada em locais de grande movimento, como estações de metrô, ruas movimentadas e centros comerciais, representando uma excelente oportunidade de investimento com potencial para gerar bons lucros. “Dispomos de 4 tipos de negócios: quiosque (take away), container, food truck e loja física. Com essa diversidade, o futuro empresário pode escolher a opção que melhor se adeque à sua região, aumentando as chances de sucesso do empreendimento”, explica Paulo Mello, CEO da rede.

Oferecendo uma variedade de salgadinhos, que vão desde coxinha, quibes, bolinhos, entre outros, a rede ainda disponibiliza em seu cardápio batata frita, espetinho de frango, bolos, churros e brigadeiros. “Nossos franqueados faturam cerca de R$ 48 mil por mês. Isso acontece devido à facilidade de aceitação de nossos quitutes, qualidade e sabor e nossa ampla gama de opções disponíveis no cardápio. Com isso conseguimos atingir a todos os paladares”, declara Paulo.

O sucesso da rede é demonstrado em sua forte presença na região sudeste, que conta com 40 unidades franqueadas. Com investimento a partir de R$ 150 mil, faturamento médio mensal de R$ 48 mil e prazo de retorno de 12 a 24 meses, o empreendedor já inicia a operação da sua franquia.

“Nossa franquia traz conveniência e sobretudo, um modelo de negócio eficaz. Afinal, um delicioso quitute e um novo empreendimento são bem-vindos em todas as partes do Brasil”, finaliza Paulo.