FRANCHISE4U recebe marcas estreantes no setor de franquias

Formato inovador exige que investidores interessados em participar da feira entrem no site e façam agendamento para conversar com diversas franqueadoras em um único dia

A FRANCHISE4U, nova feira do setor de franquias, traz para marcas que estão iniciando no franchising uma oportunidade inédita de expansão de suas redes. A primeira edição do evento acontecerá em Campinas (SP), no dia 19 de abril, com a presença de mais de quarenta expositores, entre marcas estreantes e grandes âncoras do setor.  

Entre as novas franqueadoras está a Rio Custom, rede de sandálias customizadas que iniciou no franchising em 2017. Seus produtos são expostos no formato de quiosque e a marca já conta com 10 unidades. Para investir no modelo, é necessário reunir capital mínimo de R$ 100 mil e o retorno sob o investimento é de 12 meses.  Outra empresa que aderiu há dois anos no franchising é a Sniper, franquia de entretenimento com foco na prática esportiva de tiro (AirSoft). É a primeira rede de franquias do segmento e já soma 51 unidades espalhadas pelo Brasil. Exige investimento inicial de 250 mil, incluindo taxa de franquia. A rede está programando uma série de lançamentos em 2018 que irão elevar o patamar do segmento de entretenimento em shoppings.

Outras novatas do setor, como Tarso Marques Concept, Ammo Joias, Bolitos, Chicken in House, Gyroloko, Mister Multas, My Place Office, Ricci Instituto de Beleza, Sucão, Organu, PartMed, Terça da Serra, Studio Sombrancelhas & Cia e The burgers, confirmam presença na edição de estreia da FRANCHISE4U.

O modelo inovador desta feira também foi fortemente responsável por atrair a participação de grandes e tradicionais franqueadoras. Estarão presentes redes como Fisk, Limpidus, Casa do Pão de Queijo, CNA, Capodarte, Dumond, entre outras. “Estamos ofertando para o visitante e para as franqueadoras uma feira diferente no formato, no investimento e no resultado. Para participar, o potencial investidor deve entrar no site e agendar uma reunião com as franquias de interesse.  Desta forma, naturalmente a feira vai receber um público altamente qualificado e devidamente informado sobre o negócio que quer investir. Isto aumenta a chance de fechar um contrato”, explica Ricardo Branco, sócio investidor da Franchise4U.