Croasonho inaugura primeira unidade em Goiânia

Primeiros 50 clientes que compareceram à nova loja ganharam seis meses de croasonhos grátis

No dia 20 de outubro, a Croasonho – única rede especializada em croissants recheados do país – inaugurou a primeira unidade da marca em Goiás. Localizada em Goiânia, em um espaço com 250m2 dividido em três ambientes – salão, deck e brinquedoteca – a operação tem capacidade para atender a 103 pessoas com total conforto. O projeto arquitetônico é assinado por Alessandra Mossna, de Caxias do Sul (RS).

Além das mais de 40 opções de croissants doces e salgados, da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas, a croissanterie apresenta para os clientes as novidades do cardápio da marca como o Croasonho do Chef por Felipe Bronze, sabor criado em uma ação de co-branding com a Polenghi, que combina peito de frango ao curry, creme de ricota com limão, alho poró e rúcula.

Para comemorar a abertura da operação, a marca premiou os 50 primeiros clientes que chegaram ao espaço no dia da inauguração com seis meses de Croasonho grátis, além de centenas de vouchers com desconto de 50%, café e milk-shake grátis. 

De acordo com a franqueada Thais Freitas, as expectativas para a primeira unidade da Croasonho em Goiânia são as melhores possíveis. “Trouxemos para a região uma franquia que já é sucesso no Brasil e que promete muito para essa cidade. Não somos fast food e oferecemos produtos diferenciados e atendimentos únicos. Esses diferenciais conquistarão nosso público”, afirma.

Endereço: Av. T 11, Qd. 104-A Lt. 25 Loja 03/04 Bairro: Setor Bueno – Goiânia/GO

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 11h às 23h. Domingo, das 16h às 23h.