Bahia é foco de expansão da marcas Puket e Imaginarium em 2024

A Bahia é um dos principais alvos do plano de expansão da Puket e Imaginarium, marcas pertencentes ao Grupo Uni.co, em 2024. Com intuito de atrair potenciais franqueados para ambas as empresas na região, o grupo está organizando um evento estratégico em Salvador, Bahia, no Way Coworking, nos dias 02 e 03 de abril.

Atualmente, a Puket conta com cerca de 200 unidades operando no país, incluindo sete na Bahia, localizadas em Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna e Lauro de Freitas. A Imaginarium, por sua vez, tem mais de 100 lojas, sendo uma dela em Vitória da Conquista.

Para esse ano, o Grupo Uni.co planeja inaugurar mais 20 unidades de ambas as marcas em todo o país. Na Bahia, a empresa busca não apenas reforçar sua presença nas áreas já estabelecidas, mas também expandir para novas localidades. “Acreditamos que este evento, que reunirá tanto pessoas que já demonstraram interesse em abrir uma franquia de nossas marcas quanto o público em geral em busca de oportunidades de negócio, contribuirá significativamente para alcançarmos nossos objetivos no estado”, declara Anny Araújo, Head de Expansão do grupo.

Além da identificação com as marcas, que muitas vezes ocorre como amor à primeira vista, a empresa considera uma série de requisitos importantes ao analisar o perfil do franqueado: habilidades de liderança, capacidade de motivar equipes, excelência em relacionamento interpessoal, empatia e habilidade para se relacionar com o público, confiança no valor da marca, adesão às normas operacionais e valorização de ações de marketing com impacto significativo para o negócio.

O Grupo Uni.co é associado da ABF (Associação Brasileira do Franchising) e já recebeu mais de 17 selos de excelência no franchising (SEF). A operação diária das franquias é de baixa complexidade, super fácil de operar, com produtos que encantam públicos de todas as idades. A empresa proporciona suporte integral aos franqueados, desde a avaliação e negociação do ponto comercial até o fornecimento de manuais de organização e visual merchandising das lojas, incluindo treinamentos contínuos de venda e produtos. Além disso, investe em desenvolvimento e criação de materiais promocionais, supervisiona o gerenciamento do negócio e fornece um software de gestão integrada, bem como o acesso a um portal de compras e investimentos em pesquisa e marketing.