Casa do Construtor abre nova unidade em São Paulo, localizada à Avenida João Dias, em Santo Amaro

Já pontuada por dezenas de lojas da Casa do Construtor em diversas regiões, todas unidades com absoluto sucesso, São Paulo acaba de ganhar uma nova loja da rede. A nova unidade está localizada à Avenida João Dias, 2097, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. A abertura da loja segue o cronograma de expansão da Casa do Construtor, que tem como um dos principais pilares a análise estratégica da demanda dessa região pelos serviços da marca, e que apontaram essa localização como extremamente propícia para mais um ponto de venda de fácil acesso e potencial receptividade imediata pelos consumidores.

A loja já nasce inserida na cultura da agilidade, praticidade e rapidez com que os paulistanos querem e precisam resolver suas demandas por serviços. Falando em cultura, a ressignificação da posse, o grande propósito da Casa do Construtor com seu modelo de negócio, já é plenamente consolidada na capital paulista, onde as unidades da marca têm intenso volume de locações de equipamentos para construção, reforma, pintura, limpeza pesada e jardinagem.

“O paulistano já se acostumou a ser prático, a alugar o que precisa, a extrair proveito do equipamento pelo exato tempo em que ele é necessário. Ou seja, já se acostumou também à funcionalidade e sustentabilidade que nosso serviço proporciona”, comentam Expedito Eloel Arena e Altino Cristofoletti Júnior, sócios fundadores da rede que é a maior da América Latina no segmento, com quase 700 lojas no Brasil e unidades no Paraguai e Uruguai.