Sodiê Doces amplia presença no litoral paulista

Unidade em Ilhabela abre as portas dia 11 de abril, quinta-feira, e conta com degustação gratuita em dois horários

A Sodiê Doces, rede de franquias de bolos artesanais, anuncia a inauguração da terceira unidade da marca no Litoral Norte de São Paulo, desta vez em Ilhabela. Até o momento, a rede conta com duas lojas em Caraguatatuba – uma no centro da cidade e outra no Serramar Shopping.

A abertura acontece nesta quinta-feira, (11/5) e a loja (instalada na Avenida Princesa Isabel, nº 1552, no bairro Perequê) vai funcionar de segunda a domingo das 9h às 21h. A unidade também vai atender pelo sistema de delivery. Na inauguração a unidade abre as portas ao meio-dia e conta com degustação gratuita dos produtos das 13h às 14h e das 17h às 18h.

“Conhecemos a Sodiê Doces e nos identificamos com a marca, principalmente com o sabor e qualidade dos produtos. Acreditamos no potencial do litoral norte de São Paulo, uma região marcada por turismo, diversão e gastronomia. Vamos gerar empregos e deixar os momentos das pessoas mais doces”, afirma o casal Bruna Aryane Gomes e Sonny Ricardo proprietários da unidade.

A rede dispõe hoje de mais de 80 sabores diferentes de bolos, além dos 12 da linha Zero Açúcar, das receitas caseiras e da versão vegana, além de docinhos (zero açúcar, belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas açucaradas, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.