Central Plaza Shopping incrementa o mix de lojas com a inauguração da Vestcasa

Nesta sexta-feira (31), o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, inaugura a loja Vestcasa, que ocupará um espaço de 100m², localizado no corredor principal. Trata-se de uma varejista referência no que diz respeito a itens de cama, mesa, banho e decoração.

Atualmente, a rede Vestcasa conta com mais de 100 pontos de venda na cidade de São Paulo, majoritariamente em ruas de grande movimento, tanto na região Central quanto em bairros populares. A aposta em Shopping Centers evidencia-se pela demanda dos consumidores que, constantemente, solicitam a extensão dos horários de funcionamento, tal como a abertura das lojas aos domingos.

“Estamos empolgados com a nova loja no Central Plaza Shopping e, em nome da Vestcasa, estendo meus agradecimentos ao grande empenho de todos os colaboradores e do Centro Comercial, que nos deu o suporte necessário durante a negociação”, afirma Ahmad Yassin, Diretor Geral da Vestcasa. “Chegou o momento de oferecer novas possibilidades de compra e atendimento aos nossos clientes”, completa Yassin.

Considerando um dos principais pilares da marca, representado pelo amplo portfólio e a entrega em qualquer local, a loja do Central Plaza terá diferentes opções de produtos, como lençóis, fronhas, porta travesseiros, toalhas, cobre-leitos, edredons, coberdrons, toalhas, tapetes e uma série de itens de decoração para os mais variados tipos de cama: solteiro, casal, queen e até mesmo king.

“A chegada da Vestcasa integra a estratégia do Central Plaza Shopping para promover o incremento do mix de lojas, visando oferecer a melhor experiência de compra aos visitantes. Há ainda outros lojistas com projetos de ampliações e revitalizações dentro do Shopping, o que reforça a constante evolução das nossas opções de serviços e produtos”, ressalta Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.