Expansão: Anjos Colchões & Sofás amplia participação no território brasileiro com quatro novas lojas

Presente em 22 estados brasileiros e no Paraguai, a rede Anjos Colchões & Sofás, franquia especializada em colchões e estofados, segue em expansão e inaugura mais quatro unidades. Ao todo são 224 lojas em operação e mais de 300 vendidas. Os novos pontos de atendimento são nas regiões norte, sudeste, centro-oeste e nordeste, nas cidades de Araguaína em Tocantins, Pará de Minas em Minas Gerais, Água Boa no Mato Grosso e Recife no estado de Pernambuco.

Com mais de 30 anos de atuação, a rede possui uma base sólida de franqueados, e segue um plano estratégico de expansão que tem como meta chegar a 500 lojas abertas até 2025. “Devido à abrangência nacional e internacional que a marca vem alcançando, temos uma perspectiva promissora. O nosso sucesso está em oferecer os melhores produtos aos clientes e investidores. Temos franqueados com mais de uma loja que indicam a nossa rede para outros investidores e isso resulta em um crescimento positivo e acelerado”, comenta Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da marca.

Para os interessados em abrir uma operação, o investimento inicial é a partir de R$ 450 mil, com prazo de retorno entre 12 e 24 meses, e um faturamento médio de R$ 150 mil por mês.