Anjos Colchões & Sofás comemora o marco de 300 unidades vendidas

A meta é fechar 2024 com 350 lojas comercializadas

A história da marca começou há 34 anos, hoje a rede alcançou o marco de 300 lojas comercializadas, com atuação em 22 estados brasileiros e com cinco unidades no Paraguai. O fundador da Anjos Colchões & Sofás, Claudinei dos Anjos, se inspirou em seu sogro, Bennur Palaoro, que reformava móveis no fundo de casa, ele apostou no mesmo segmento e, vencendo as primeiras dificuldades, prosperou. Investiu em vendedores, negociou, contou com ajuda de pessoas da área, participou de feiras e insistiu, confiando que embora o trajeto fosse longo, a vitória de certo chegaria. Em 1999, uma solda caiu em cima do material plástico e um incêndio de grandes proporções destruiu a fábrica, 80% foi perdido nas chamas. Apesar do impasse, Claudinei não desistiu, muito pelo contrário, inovou e decidiu começar a produzir colchões que se transformou no carro chefe da marca, se tornando 90% da produção.

Com o apoio do seu filho, Leonardo dos Anjos, que assumiu como diretor de franquias, iniciou a expansão. Para ele, a rede vem se consolidando no mercado de luxo e a relação entre os franqueados impulsionam o sucesso. “A Anjos Colchões & Sofás existe há mais de três décadas e a nossa meta é alcançar mais 50 unidades esse ano e chegar a marca de 350 lojas comercializadas. Apostamos em nosso plano de expansão e na satisfação dos nossos franqueados”, explica o diretor de franquias.

A rede planeja ampliar as operações em 13 estados, são eles Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Interior de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Paraíba e Piauí.