Anjos Colchões & Sofás inaugura mais duas lojas e avança com plano de expansão

As novas unidades estão nas regiões sul e sudeste do Brasil

Presente em 24 estados brasileiros e no Paraguai, a Anjos Colchões & Sofás, franquia especializada em colchões e estofados, segue em expansão e fecha o trimestre de 2024 com mais seis lojas inauguradas. As unidades estão localizadas no Sul do país no estado do Paraná, nas cidades de Foz do Iguaçu. E no Sudeste, no estado de São Paulo, na cidade de Santos.

Recentemente a rede alcançou a marca de 300 unidades comercializadas, e conta com 222 lojas em operação. “Temos uma base sólida de franqueados, e seguimos um plano estratégico de expansão, que tem como meta chegar a 500 lojas abertas até 2025. Nossa perspectiva é promissora devido à abrangência nacional e internacional que a marca vem alcançando, além do crescimento sustentável dos nossos franqueados e da rede como um todo”, comenta Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da marca.

Para os interessados em abrir uma operação, o investimento inicial é a partir de R$ 450 mil, com prazo de retorno entre 12 e 24 meses, e um faturamento médio de R$ 150 mil por mês.