Anjos Colchões inaugura unidade em Caxias do Sul (RS)

A Anjos Colchões, rede de lojas especializada na venda de colchões e estofados de fabricação própria, inaugura sua primeira unidade em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Localizada na Avenida Rio Branco, a loja é a sexta da rede no estado, que conta hoje com mais de 60 unidades pelo Brasil e Paraguai. 

O responsável pela nova unidade é o franqueado Ricardo Casali, que conheceu a Anjos há mais de 27 anos e sempre recebeu boas recomendações sobre a marca. “Conheço a Anjos Colchões desde 1990 e sempre ouvi falar muito bem dos produtos. A rede possui linhas de colchões de extrema qualidade e de alta tecnologia, com funcionalidades terapêuticas que os consumidores de Cuiabá ainda não conhecem”, constatou o mais novo franqueado.

A loja apresentará os novos colchões magnéticos e energizados da linha NYTLIV, que resultam na melhoria da saúde, bem-estar e qualidade do sono. Os produtos apresentam as tecnologias de vibromassagem, pastilhas magnéticas, sistema quântico e infravermelho, de acordo com cada modelo. Os novos colchões estarão disponíveis na unidade.