Zé Coxinha oferece opções variadas para as celebrações de fim de ano

Rede atende aos mais variados grupos e tamanhos de festas

As festas de finais de ano costumam ser momentos especiais, repletos de celebração, união e boa comida. Nessas celebrações, um dos pontos altos é quando amigos e familiares se reúnem para compartilhar refeições e criar memórias afetivas.

Para oferecer praticidade, a rede Zé Coxinha tem em seu cardápio diferentes kits de festas, que são uma opção prática para aqueles que desejam desfrutar desses momentos sem se preocupar com a preparação dos alimentos, com sabor e qualidade.

Os kits oferecidos pela Zé Coxinha oferecem uma variedade de opções para atender às necessidades de diferentes grupos e tamanhos de festas. Começando pelo Mini Kit, que contém 100 mini salgados, um bolo e um refrigerante. O Kit 1, que inclui 100 mini salgados, um bolo, 54 brigadeiros e um refrigerante. A última opção é o Kit 2, que oferece 300 mini salgados, um bolo, 54 brigadeiros e dois refrigerantes. O preço dos kits é partir de R$ 99,00.

A conveniência de adquirir esses kits pode proporcionar aos anfitriões mais tempo para aproveitar a companhia dos convidados, sem a necessidade de se preocupar com o preparo das refeições.