YES! Idiomas conquista o Selo de Excelência da ABF 2024 pelo 17º ano consecutivo

A rede se destaca por mais um ano consecutivo e recebe o principal certificado do setor

A YES! Idiomas, rede de ensino de idiomas com mais de 50 anos de atuação, acaba de conquistar o Selo de Excelência da ABF, pelo 17º ano consecutivo. A certificação, considerada a principal do setor, analisa dados de 2.800 marcas de franquias brasileiras e reconhece a atuação das franqueadoras, com base em qualidade e excelência da entrega dos serviços. Iniciativas de melhorias de performance e desenvolvimento, custo-benefício, retorno do investimento e suporte também contam para a avaliação.

Um dos pontos de maior destaque da YES! Idiomas é o suporte oferecido aos franqueados. A franqueadora acompanha de perto desde a escolha do ponto, para garantir que seja uma definição estratégica visando o sucesso da franquia, passando pela arquitetura e indo até o período de matrículas. Depois de inaugurada a escola, o franqueado responsável passa por constantes treinamentos, que o mantém atualizado para o mercado.

“Mantenho uma relação sempre muito próxima com meus franqueados. Já estive neste lugar, então entendo perfeitamente as dores deles e atuo junto à equipe para encontrarmos soluções. Se o franqueado está feliz, eu também estou. Eles são parte fundamental no sucesso da YES!”, comenta Clodoaldo Nascimento, CEO da rede e fundador do Grupo BDC, holding detendora das franqueadoras YES! Idiomas, FOLLOW ME Idiomas, Cor & Unha e outras.

A YES! Idiomas hoje conta com 195 escolas espalhadas em diversos estados do Brasil. “Para nós, é muito gratificante conquistar o selo mais uma vez. Ele é o reconhecimento de um trabalho construido diariamente por toda a nossa equipe, que faz com que a YES! Seja um sucesso há mais de 50 anos”, celebra o empresário. A cerimônia de entrega do prêmio ABF Destaque Franchising 2024 acontecerá no mês de maio, sem São Paulo.