Yes! Cosmetics realiza ação de beleza no Hospital de Câncer de Pernambuco

A Yes! Cosmetics – marca nacional de cosméticos e perfumaria com sede no Recife – adere novamente à Campanha Outubro Rosa, com a missão de levar beleza e momentos de felicidade para mulheres que estão em tratamento do câncer. Em parceria com o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), a Yes! disponibilizará maquiadoras profissionais para que pacientes e acompanhantes tenham seu dia de beleza!

Essa ação, que aconteceu também em 2017 no mesmo hospital, se realizará esse ano na sexta-feira (19), Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama. Produtos serão distribuídos às pacientes e o estoque de batons e lápis para sobrancelhas da sala da beleza vão ser renovados. Além dessas ações, a Yes! vai doar 1% das vendas de todo o mês de outubro de suas mais de 90 unidades (próprias e franquias) ao Hospital de Câncer de Pernambuco. Segundo Cândido Espinheira, presidente da Yes! “É muito gratificante poder participar da campanha Outubro Rosa pelo segundo ano consecutivo, melhorando a autoestima de mulheres em tratamento através da beleza, além de auxiliar uma instituição tão importante no tratamento do câncer em Pernambuco e no Nordeste, com a doação de parte do faturamento das nossas vendas em todo o país durante o mês de outubro”.

Vale lembrar que o Hospital de Câncer de Pernambuco atende cerca de 55% de todos os pacientes oncológicos de Pernambuco de maneira totalmente gratuita. A instituição é filantrópica e conta com o apoio da sociedade para manter a qualidade de seu atendimento.

Saiba mais sobre o MOVIMENTO OUTUBRO ROSA

É um movimento que tem o objetivo de informar sobre o câncer de mama, sobre a importância do diagnóstico precoce, dos diferentes tipos da doença e dos tratamentos. Além disso, busca estimular a prevenção contra o câncer de mama.

Apesar de ser um movimento celebrado todos os anos e ter a sua importância reconhecida mundialmente, é fundamental ter a consciência que o cuidado com o corpo deve ser constante e, por isso, não se deve esperar apenas pelo mês de outubro para se cuidar.