Yázigi marca presença na ABF Franchising Expo 2023 com soluções em franquias e certificações internacionais da Pearson

A maior feira de franchising do mundo acontece entre os dias 28 de junho e 1º de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo

O Yázigi marcará presença na 30ª edição da ABF Franchising Expo, que acontece de 28 de junho a 1º de julho, no Expo Center Norte (pavilhões Branco e Azul), em São Paulo. A rede é pioneira de franchising no Brasil e já conquistou 31 Selos ABF – o número máximo atingível. A marca faz parte do segmento de English Language Learning (Aprendizado da Língua Inglesa) da multinacional Pearson, maior empresa de aprendizagem do mundo, com atuação em 200 países.

Com 240 operações pelo Brasil e presente em mais de 120 cidades e 20 estados, o Yázigi completa 73 anos em outubro de 2023 e vem investindo em expansão e inovação desde a sua criação. No evento, pretende atrair novos investidores e promover a rede no mercado de franquias, apresentando suas principais soluções, além de opções de exames internacionais da Pearson, como o Versant, o Pearson Benchmark e o Pearson English International Certificate.

Atualmente, o Yázigi posiciona-se no mercado como um Hub Educacional de Idiomas – são mais de 2 milhões de alunos impactados ao longo dos anos –, oferecendo aos seus investidores e franqueados cinco possíveis fontes de renda em um único negócio, tornando-o mais atrativo e lucrativo. São elas: Franquias de idiomas, com suporte completo ao franqueado; Yázigi for Schools (para escolas); Yázigi for Business, com soluções voltadas ao mundo corporativo; Yázigi Explore, programa de contraturno focado em aprendizagem criativa; e programas de Intercâmbio Cultural.

De acordo com Juliana Zeni Mello, Gerente de Desenvolvimento de Canais da Pearson Latam, o segmento educacional foi um dos pioneiros do franchising brasileiro e segue em expansão. “O ano de 2023 foi denominado por nós como o Ano do Crescimento, reforçando a mentalidade de que dificuldades e desafios podem ser utilizados como pontos de partida para o aprendizado e brechas para a inovação. Nossa expectativa para este ano é alcançar 170 unidades franqueadas no Brasil, além de aumentar nossa base de alunos em 15%”, afirma a líder.

A ABF Franchising Expo conta com franquias de diversos setores e no ano passado recebeu cerca de 60 mil visitantes.